domingo, 13 de março de 2011

Postagem Nº 1

    Olá pessoal eu estou escrevendo nessa linhas singelas o que vou fazer nesse Blog, sou nova nesse ramo mas vou tentar ser bem criativa, vou escrever um pouco sobre tudo como dicas de maquiagem, sugestões de filmes, historinhas que eu mesmo crio e muito muito mais. Estou muito ansiosa para que vocês me acompanhem.


                                                                                                                           Beijinhos doces
                                                                                                                                 Manda

2 comentários:

  1. Oi minha querida!!! Parabéns pelo blog e sei que vai ser um sucesso como vc é!!! Beijos Tia Cris!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO!!! CONTINUE VISITANDO O MEU BLOG

    ResponderExcluir

***Minhas borboletinhas!!!